quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NOITE FELIZ


...A melhor mensagem de natal é aquela que sai em silencio dos nossos corações e aquecem com ternura os corações daqueles que nôs acompanham em nossa caminhada pela vida..!

Decidi que não vou pedir nada de natal porque neste ano Deus me deu tudo aquilo que eu merecia e esse tudo pra mim foi mais que importante dentre essas coisas entrar aqui e conhecer pessoas incriveis pessoas do bem sei que muitas dessas pessoas jamais encontrarei por ai mais tenho certeza que vou carrega-las comigo para o resto da vida...

Um comentário:

  1. Neste natal,minha Amiga Secreta foi minha irmã Maristela.Me deu muitas coisas de presente, mas o que mais gostei, foi e está sendo a hospitalidade dela ,junto com o carinho que tem para comigo e minha família.
    Eu pedi saúde e carinho para todos, e neste momento estou atendida!
    Que bom ter Natal assim!

    ResponderExcluir